Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apresentadora Lydia Moraes enfrenta dificuldades após perder lugar na TV

Ex-Malandrinha do SBT relata ter morado no carro e se tornar motorista de aplicativo após ser despejada

Imagem ilustrativa da imagem Apresentadora Lydia Moraes enfrenta dificuldades após perder lugar na TV

A apresentadora Lydia Moraes, conhecida por seu sucesso como Malandrinha no SBT, compartilhou o drama que enfrentou após perder seu lugar na televisão. Em uma entrevista, Lydia revelou que chegou a morar em seu carro e se tornou motorista de aplicativo após ser despejada.

"Nunca pensei que isso aconteceria na minha vida, perder minha casa e não ter para onde ir", detalhou em uma entrevista à Record. Durante a pandemia, Lydia chegou a viver em seu próprio carro, ao ser despejada e teve que devolver as chaves de seu apartamento alugado.

Enquanto trabalhava no SBT, ela também participou do quadro "Táxi do Gugu" e do "Telegrama Legal" no programa "Domingo Legal". Quando enfrentou dificuldades financeiras, ela chegou a pedir uma oportunidade a Gugu Liberato por meio das redes sociais. No entanto, a mensagem foi enviada antes de 2019, ano em que o apresentador faleceu devido a um acidente doméstico, e não obteve resposta.

"Estava desesperada em busca de oportunidades e enviei uma mensagem para Gugu, mesmo que fosse para trabalhar em sua produção. A mensagem foi visualizada, mas ele não respondeu, e fiquei muito chateada com isso. Foi quando decidi me tornar motorista de aplicativo. Era a maneira mais digna que encontrei para sobreviver", lamentou Lydia.

Sem espaço na televisão, Lydia Moraes garante seu sustento trabalhando como motorista de aplicativo. Além disso, ela também realiza trabalhos temporários como hostess em festas e eventos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias