Aragarças abre terceira edição do Projeto Quarto Crescente
Diário da Manhã
Publicado em 26 de julho de 2018 às 20:44 | Atualizado há 7 anos
Shows ao ar livre em point descolado, no bosque da praia Quarto Crescente, na cidade de Aragarças, em Goiás. A abertura é dia 28. O encerramento ocorrerá no dia seguinte, 29 de julho. Com uma turma eclética e multifacetada. Integram a relação de ouro: Divino Arbués, Coco Cerrado, Projeto Turnê de Dois [Gilberto Correia e Nilton Rabello], Ronai Nava, Luth Peixoto, Túlio Borgo, Simoni Matos, Rogério Godói, Marcos Monterley e até Eudes e Candinho.
– Anote em sua agenda. Dia 28, a partir das 21h. Dia 29, após 17h.
Brenda Valentim informa ao Diário da Manhã que o Projeto Quarto Crescente tem a estratégia de promover, sempre no mês de julho, de cada ano, uma mostra de Música Popular Brasileira. Tempo de duração: dois dias consecutivos. A ideia é consolidá-lo no último final de semana de julho. Local: naPraiaQuartoCrescente. Em tempo: com músicos de projeção local. Dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, diz.
– Aragarças (GO) e Barra do Garças recebem turistas do Brasil inteiro. A temporada de julho é movimentada.
ATRAÇÕES
Já estão confirmados os shows de Nilton Rabello e Gilberto Correia, ícones da MPB de Goiás. O Projeto Turnê de Dois. Mais: Divino Arbués [Aragarças], autor da música que dá nome à praia e ao projeto. Eudes Roberto [Aragarças], Candinho [Barra do Garças], Luth Peixoto [Campo Grande], Coco Cerrado [Aragarças], Simoni Matos [Aragarças], Ronai Nava [Cuiabá], Túlio Borgo [Goiânia], Rogério Godói [Barra do Garças] e Marcos Monterley [Barra do Garças].
– O projeto está em sua terceira edição. As edições de 2014 e 2017 obtiveram sucesso de público e da crítica especializada, da mídia local e dos moradores da região.