Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“As escolhas do amor”: filme interativo em que você decide o final

Esse é o mais novo filme interativo de comédia romântica da Netfilx que te "transporta" para dentro da história

Imagem ilustrativa da imagem “As escolhas do amor”: filme interativo em que você decide o final

Um dos filmes mais aguardados para entrar no catálogo do grande streaming Netflix teve seu lançamento na última quinta-feira, 31. O filme conta a história de Cami Conway (Laura Morano), que é uma jovem de 20 anos preocupada com sua vida e principalmente com o seu relacionamento com o namorado Paul (Scott Michael Foster), mas sua vida muda quando dois pretendentes aparecem para trazer novas perspectivas.

O filme é bastante interativo, e através das respostas pode-se decidir o final dele. Apesar de certas falhas, é um filme bastante inovador, pois de alguma forma leva o telespectador para dentro da história e faz com que ele se sinta incluído nela através de sua tomada de decisões para ajudar a protagonista.

Quebra da quarta parede

Em resumo, essa técnica é utilizada quando o personagem fala diretamente com o público que o assiste, ela que separa o público do personagem, é como uma barreira invisível.

Neste filme utiliza-se muito essa técnica, em muitas situações no decorrer da história a protagonista pede uma ajuda em relação a qual decisão tomar. Nesse contexto, o público tem a oportunidade de influenciar diretamente os rumos da história, tornando-se um participante ativo na jornada da personagem principal, Cami.

Desde o começo do filme, você pode tomar decisões junto com a Cami enquanto ela "conversa" com você. Por exemplo, escolher se ela ouve previsões boas ou ruins em uma leitura de tarô, até se ela beija um dos pretendentes. Essas escolhas não só fazem você se sentir no comando da história, mas também fazem Cami parecer mais real, e você pode entender melhor como ela se sente e as coisas que ela enfrenta em sua vida.


		“As escolhas do amor”: filme interativo em que você decide o final
Fonte: Reprodução/Netflix


Dependendo das escolhas do telespectador, o filme pode possuir diversos finais, mas todos com a mesma proposta, entregar um final feliz para a protagonista Cami.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias