Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ator Sérgio Marone se assume ecossexual; entenda o que é isso

Artista também quer que sua futura companheira também seja ecossexual.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sérgio Marone está dando o que falar nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (16). Aos 42 anos, o ator surpreendeu os fãs ao afirmar que se identifica como ecossexual, ou seja, que tem uma relação de amor com o planeta e também sente atração por pessoas que cuidam do meio ambiente.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, contou o artista em entrevista ao site Terra.

“De primeira também achei que tinha a ver com atração física, mas não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, continuou.

Além disso, Sérgio Marone afirmou que quer um relacionamento com uma companheira que também seja ecossexual. “Eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias