Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Atriz do SBT revela que já foi ameaçada por marido de Ana Hickmann

A atriz contou detalhes da situação com o empresário e o que a Record fez com o caso.

Imagem ilustrativa da imagem Atriz do SBT revela que já foi ameaçada por marido de Ana Hickmann

Uma humorista do “A Praça É Nossa”, do SBT, utilizou suas redes sociais para revelar uma situação que passou com o marido de Ana Hickmann. Mhel Marrer contou que já foi ameaçada por Alexandre Correa.

Tudo começou quando a atriz falou mal de um quadro apresentado pela artista na Record. Na época, ela também trabalhava na emissora. A humorista contou que filmou as palavras do empresário e decidiu publicar o vídeo apenas agora. A gravação aconteceu em 2011.

"Faz 11 anos que eu quero soltar esse vídeo. Hoje me pareceu um ótimo dia para isso. Eu trabalhava no 'Legendários', na Record, e era jurada de humor no 'Tudo é Possível'. Eu estava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe", iniciou ela.

"Um humorista fracassado que estava no grupo e no concurso, tirou print e mandou para produção do 'Tudo é Possível'. No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arrumou meu número não sei onde e ligou me xingando", continuou.

"Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém", contou.

Mhel Marrer ainda revelou que notificou a equipe jurídica da Record, que “o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual”, desabafou.

"Na época, toda comédia me apoiou. O Danilo Gentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X-9. Descobri. Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só pra entretê-los. Quero denunciar ninguém não, só postei por like mesmo. Curte aí e começa a me seguir. Eu prometo que vou largar de preguiça e vou voltar a postar", finalizou.

Ana Hickmann sofreu agressões do marido, Alexandre Correa, no último último sábado (11). No registro do boletim de ocorrência a apresentadora relatou que o marido teria a ameaçado dar cabeçadas e a empurrado contra a parede.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias