Home / BBB 24

BBB 24

BBB 24: Cabisbaixo, Lucas Buda descobre que está solteiro e manda recado

O educador físico foi o eliminado do penúltimo paredão do reality show.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 24: Cabisbaixo, Lucas Buda descobre que está solteiro e manda recado

Disputando a preferência do público ao lado de Alane e Isabelle, Lucas Henrique foi o eliminado do penúltimo paredão do 'Big Brother Brasil'. Fora do reality show, o ex-brother ficou sabendo que seu casamento com Camila Moura havia terminado.

Para a tristeza dos telespectadores que esperavam para ver sua reação com a novidade, o educador físico contou que a equipe do programa havia conversado com ele antes mesmo de ser encaminhado para o 'Bate-Papo BBB', apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama.

“Lucas, a gente sabe que quando você saiu da casa, você já teve uma conversa com a produção e você já sabe o que aconteceu no seu casamento, que você e sua mulher estão separados“, afirmou a apresentadora.

Buda mandou um breve recado aos telespectadores e a ex-companheira. "Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem, né. A gente dá muito valor para algumas coisas. A gente às vezes acha chato coisas que a gente achava legal. Começa a achar chato coisas que a gente achava legal”, iniciou.

“A casa mexe muito com nossos sentimentos, com nossas emoções. A gente sente muita falta de coisas que são muito importantes para a gente no nosso dia a dia. Eu acho que em relação a isso, a gente vai, imagino, conversar, trocar ideia, e aí resolver. Enfim, faz parte. Eu não sei como as coisas estão“, acrescentou.

O ex-BBB ainda se mostrou esparançoso com uma possível reconciliação com Camila Moura. “Eu respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu. Eu espero que a gente tenha a oportunidade de conversar para a gente seguir da melhor maneira tanto para quanto para ela”, disse.

Camila pediu o divórcio após o professor se aproximar de Giovanna Pitel e chegar a se declarar para a ex-sister em uma das festas. No entanto, a assistente social sempre declarou que era apenas amizade,

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias