Home / BBB 24

BBB 24

BBB 24: Davi e Beatriz brigam após 'Sincerão' e sister desfila com banana na cabeça: 'Infantil'

Confusão entre os dois participantes começou durante o Sincerão, quando o baiano chamou a sister de 'egoísta'.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 24: Davi e Beatriz brigam após 'Sincerão' e sister desfila com banana na cabeça: 'Infantil'

A amizade entre Beatriz Reis e Davi Brito parece ter sido abalada após o Sincerão dessa segunda-feira (8). Os aliados se enfrentaram na dinâmica e o baiano deu uma plaquinha de 'egoísta' para a sister, que foi tirar satisfação com o brother durante esta madrugada e deu início a uma discussão.

“Bia, eu acho você egoísta porque, quando você está no Paredão, você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a sua comida para não deixar nada para ninguém, caso você saia do programa“, iniciou ele.

“’No dia que você estava aqui sentada, você estava chorando com medo de ir embora do programa pelo fato de que se o Matteus não ganhasse o anjo, ele não te imunizaria. Aí quando você viu que o Matteus ganhou o anjo e Alane começou a chorar, você falou: ‘Ah Alane, para de chorar!’ então naquele momento eu vi que você só pensa em você, você não pensa na pessoa que está do seu lado e ela [Alane] é uma grande amiga sua no jogo. Por isso eu penso que você é uma pessoa que só pensa em você e é muito egoísta’”, finalizou.

Beatriz não gostou das colocações ditas por Davi e questionou a aliança dos dois no jogo. "Por que eu sou uma adversária sua, né? Porque a gente não jogou junto até aqui? Nós não jogamos juntos até aqui, é isso?", disparou. "Se a gente é adversário? Você quer que eu te responda essa pergunta? No jogo? Claro que a gente é adversário, eu sou adversário da Isabelle", retrucou o motorista de aplicativo.

Na sequência, o baiano relembrou o look de cascas de banana feito pela sister, responsável por levar a casa toda para o 'Tá Com Nada'. "Você já foi chamada atenção uma vez, você pegou a banana, botou no seu peito e foi pro sol, sendo que eu te avisei três vezes", disse.

Deixando os brothers sem entender sua atitude, a musa do Brás pegou um cacho de bananas, colocou na cabeça e saiu 'desfilando' pela cozinha. "Pra que isso, Bia? Pra que isso? Isso aí mostra que você é imatura, velho. Até o ponto de fazer isso aí. Você é tão imatura, você é tão criança, infantil, ao ponto de fazer isso aí. Isso aí é muito infantil. Vai, criança!", disparou Davi.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias