Home / BBB 23

BBB 23

Susana Vieira detona Arthur Aguiar no 'Encontro': "Não acho ele simpático, me parece arrogante"

Convidada do 'Encontro' desta sexta-feira (11), Susana Vieira teceu diversos comentários sobre o BBB 22. Sem papas na língua, a atriz criticou alguns brothers e questionou o motivo das pessoas amarem Arthur Aguiar.

“Eu não podia falar que torcia pela Jade porque ela estava comprando uma briga com o tal do Arthurzinho que todo mundo ama. Eu acho que tudo isso é uma jogada da nossa empresa para contratar ele de novo, não é possível que uma menina de 18 milhões de seguidores perca pro Arthur, ai que mentira que é [essa votação]. Eu fiquei muito revoltada com isso”, disparou.

Leia também: Em entrevista à Record, Arthur do Val diz que está sendo injustiçado e ameaçado: "Eu perdi tudo"

Sem graça, Fátima Bernardes tentou explicar que não importa o número de seguidores do participante, já que o público vota de acordo com o que está acontecendo no programa. A atriz continuou criticando o ator e disse achar ele arrogante.

“Vou falar o que eu acho dele, ele ser querido pelo público. Acho ele muito sério, eu não acho ele simpático. Ele sempre foi muito metido, ele foi arrogante. Isso é o que ele me passa como telespectadora. Eu não conheço esse menino, nunca vi", disse.

Leia também: Bolsonaro critica o 'BBB 22' e Anitta questiona: "É presidente ou subcelebridade?"

De acordo com a veterana, os mais simpáticos e carismáticos da edição são: "Simpatia está com Scooby e PA". Ela também revelou que quer Linn da Quebrada como a grande vencedora do reality show. "Ela merece. Eu gosto das meninas. Estou com a mulherada".

https://twitter.com/MidiasSo/status/1502308653415735296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1502308653415735296%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb22-susana-vieira-critica-arthur-aguiar-e-duvida-de-resultado-de-paredao-com-jade-ao-vivo-na-globo-jogada-da-nossa-emissora-assista%2F

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias