BNegão bota som em discotecagem no Martim Cererê
DM Redação
Publicado em 14 de agosto de 2025 às 19:59 | Atualizado há 27 minutos
Vocalista do Planet Hemp se apresenta na meca da juventude goianiense, amanhã, no Teatro Pygua. Noite terá ainda Coró de Pau, Mechanics, dentre outros rolês
O vocalista do Planet Hemp e Seletores de Frequência, BNegão (foto), se apresenta amanhã, à meia-noite, no Go Art — feira multicultural realizada no Martim Cererê. Com seu projeto de discotecagem “Bota Som”, BNegão promete embalar o público ao lado de uma programação diversificada que celebra as artes urbanas em sua essência.
Em sua terceira edição, o Go Art oferece uma imersão na diversidade das expressões socioculturais urbanas. São 21 atrações musicais entre shows e discotecagens, incluindo forte presença feminina nas pick-ups com DJs como Iara Kevene e o Coletivo Selvática. Além disso, o evento traz grupos de flashback, exposições, oficinas, encontros de grafitti, competições de skate e batalhas de MCs e breaking com premiações em dinheiro.
Já os shows reunirão uma variedade de estilos que vão do hip hop e soul ao punk, rock e reggae. As atrações da edição incluem nomes como Worst, Maduli, Maaju, Rastibuia, Red Sand King, Rocco, Insanidade e Coró de Pau. Os grupos Mechanics e Sociedade Black também se apresentarão em celebração aos seus 30 e 35 anos de trajetória, respectivamente.
A festa começa hoje, às 17h, com entrada gratuita até às 19h — após esse horário, o ingresso é 1kg de alimento não perecível. No sábado, 16, o evento abre às 10h, mantendo a mesma política, e no domingo, 17, o acesso é livre o dia todo, das 14h às 22h. As doações serão encaminhadas ao Instituto Batuíra de Saúde Mental e à OVG.
Estilos
Um dos grandes atrativos é o Flash Day Tattoo, que reúne 12 tatuadores renomados oferecendo desenhos exclusivos a preços acessíveis, além de body piercing com artistas especializados. Pedro Pitorexco traz sua “caixa mágica”, na qual o desenho é sorteado, garantindo surpresas e diversão.
No sábado, as oficinas gratuitas promovem aprendizado e troca: a banda Coró de Pau ministra aula de percussão, e Jô Oliveira conduz uma oficina de quadrinhos e arte urbana no Metropolitan Mall. Paralelamente, dez grafiteiros revitalizam o muro externo do Martim Cererê, ampliando o impacto visual e cultural do evento.
Foto: Jozzuu