Boletim atualiza estado de saúde de Hungria após suspeita de intoxicação por metanol
DM Redação
Publicado em 3 de outubro de 2025 às 13:31 | Atualizado há 16 minutos
O cantor Hungria, de 34 anos, segue internado em um hospital particular de Brasília, DF, suposta contaminação com bebida alcoólica adulterada com metanol. Nesta sexta-feira (3), a assessoria de impresa atualizou o estado de saúde do artista.
Segundo boletim médico, o famoso apresenta uma evolução positiva em seu quadro clínico. Sem confirmar ainda a intoxicação por metanol, o médico infectologista Leandro Machado, informou que ele ficará internado por cerca de 72h para tratamento com hemodiálise. “Ele deve ficar em diálise de 48 a 72 horas para filtrar o sangue e retirar a substância que pode estar gerando esse quadro”, disse o médico ao portal Metrópoles.
Hungria foi internado às pressas após passar mal na madrugada da última quinta-feira (2). Ele apresentava cefaleia (dor de cabeça), náuseas, turvação visual, vômitos e acidose metabólica, mesmos sintomas dos pacientes infectados pela substância em outros estados. No Brasil, cerca de 50 casos suspeitos estão sob investigação.
Antes de dar entrada na unidade de saúde, o cantor foi flagrado comprando bebida alcoólica em dois estabelecimentos do Distrito Federal, que agora estão sob investigação da vigilância sanitária.