Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Britney Spears teve relacionamento com ex-funcionário após divórcio, diz tabloide

Britney Spears rompeu o romance após descobrir o histórico criminal do ex-funcionário

Imagem ilustrativa da imagem Britney Spears teve relacionamento com ex-funcionário após divórcio, diz tabloide

Após sua separação do ex-marido Sam Asghari, Britney Spears teve um relacionamento com o ex-funcionário Paul Richard Soliz, que possui um histórico criminal condenatório. Fontes próximas à cantora revelaram que o romance aconteceu após o divórcio e foi encerrado quando Britney descobriu o passado criminoso de Soliz. As informações são do DailyMail.

Os primeiros rumores sobre um envolvimento entre a cantora de 41 anos e Paul, de 37 anos, surgiram pouco após o pedido de divórcio de Sam, de 28 anos, e alegações de uma discussão sobre infidelidade. Paul alimentou as especulações ao elogiar Britney publicamente como uma "mulher fenomenal".

No entanto, uma fonte afirmou que Britney não está mais com Paul e que o relacionamento aconteceu somente após a separação de Sam. O romance foi breve e terminou quando Britney descobriu as condenações criminais de Soliz, incluindo posse de entorpecentes para venda, porte de arma de fogo, perturbação da paz, colocar crianças em perigo e dirigir sem carteira.

Paul estava no tribunal recentemente por alegadamente violar sua liberdade condicional. A fonte explicou que a equipe de segurança de Britney não conseguiu fazer uma verificação adequada de antecedentes ao contratá-lo, e seu emprego terminou quando seu passado criminal veio à tona.

Após 14 meses de casamento, Britney e Sam pediram o divórcio. Ambos não comentaram publicamente os rumores sobre o relacionamento com Paul. A interação mais recente entre Britney e Paul ocorreu no início de setembro, após a viagem da cantora a Cabo San Lucas, onde foi vista com amigos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias