Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Britney Spears volta a dançar com facas após revelar aborto incentivado por Justin Timberlake

Cantora virou um dos nomes mais comentados do mundo após expor um aborto.

Imagem ilustrativa da imagem Britney Spears volta a dançar com facas após revelar aborto incentivado por Justin Timberlake

Um dia após o mundo ficar sabendo que Britney Spears sofreu um aborto durante o seu relacionamento com Justin Timberlake, a princesa do pop voltou a dançar com facas em seu perfil no Instagram.

“Venha, não se preocupe, eu tenho uma casa tão calorosa e convidativa com essas facas FALSAS!!!”, escreveu a cantora na legenda, que já havia causado polêmica com o utensílio de cozinha no final de setembro.

Na manhã de terça-feira (17), a revista "People" divulgou um trecho da autobiografia "The Woman in Me", que será lançado no dia 24 de outubro, em que Britney fala sobre uma difícil decisão de realizar o aborto porque Timberlake não queria ser pai.

"A gravidez foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê", desabafou a artista.

"Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida", declarou ela, que tinha apenas 19 anos quando engravidou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias