Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bruna Biancardi responde sobre uma nova traição de Neymar

A influencer que está grávida da filha do jogador, desabafou por meio de suas redes sociais sobre o ocorrido

Imagem ilustrativa da imagem Bruna Biancardi responde sobre uma nova traição de Neymar

Exposta mais uma vez nas redes sociais sobre uma suposta traição do companheiro, a influenciadora digital Bruna Biancardi usou o Instagram para compartilhar seus sentimentos sobre um vídeo onde Neymar Jr, de quem está esperando uma filha, aparece com duas mulheres em uma balada. Por meio dos stories do Instagram, ela expressou sua decepção com o comportamento do companheiro mais uma vez.

"Boa tarde. Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha, e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu Bruna no Instagram.


		Bruna Biancardi responde sobre uma nova traição de Neymar
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna está há poucas semanas de dar à luz Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar. Mesmo tendo lidado com a traição do jogador em junho deste ano, quando ele se envolveu com Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados, desta vez ela decidiu falar sobre sua frustração em público e que nessa reta final ela está com foco e preocupação somente na filha.

Ontem (18), o jornalista Leo Dias divulgou fotos e vídeos de Neymar curtindo uma festa em uma casa noturna em Barcelona, acompanhado de duas mulheres que não foram identificadas. O pai do jogador foi questionado pelo jornalista e ficou irritado com as perguntas sobre o assunto, sem negar que era seu filho nas imagens que mostravam a traição.

Parece que estão tentando encobrir essa situação, pois o influenciador Eigon Oliver, conhecido por se sósia do Neymar, veio a público hoje de manhã para esclarecer que era ele na noite em questão e não o próprio Neymar. Ele ainda fez questão de compartilhar fotos e vídeos do local para tentar minimizar a situação em nome do ídolo.

No entanto, essa estratégia não funcionou como esperado, pois Bruna Biancardi não permitiu que o sósia ganhasse credibilidade e força. Ela se manifestou logo depois, expressando sua enorme frustração e confirmando que estava ciente do escândalo envolvendo o pai de sua filha, insinuando que Neymar havia sido infiel mais uma vez e que ela estava decepcionada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias