Brunna Gonçalves afirma que saída da Beija-Flor foi retaliação e alfineta Giovanna Lancellotti
DM Redação
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 17:49 | Atualizado há 18 minutos
A saída inesperada de Brunna Gonçalves da Beija-Flor de Nilópolis ainda está dando o que falar. Nesta terça-feira (30), a influenciadora se manifestou sobre a fala Almir Reis, presidente da agremiação, e aproveitou para alfinetar Giovanna Lancelloti.
Em um vídeo publicado em suas redes socais, a esposa de Ludmilla negou que era ausente dos eventos na quadra da escola de samba. “Quando surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. Todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá. E se eles tivessem acordado comigo que eu deveria estar presente no dia a dia, em festa de bateria, eu com certeza, faria de tudo para estar presente nesses eventos. Porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável”, iniciou.
“Eu queria entender por que, que quando eu liguei para ele diversas vezes para poder entender o que estava acontecendo, ele nunca teve coragem de falar isso na minha cara. Sempre ficava me cozinhando mas nunca chegou: ‘olha Bruna, está acontecendo isso, infelizmente você não vai poder desfilar mais’. Ponto! É ter responsabilidade com outra pessoa, com o trabalho da outra pessoa”, continuou ela.
Na sequência, Brunna Gonçalves comentou sobre ter aceitado ser musa da Grande Rio após ser demitida da escola de Nilópolis. “Ele alega aqui que a minha saída da Beija-Flor foi como se eu tivesse terminado o relacionamento e no dia seguinte aparecesse com outra pessoa. Só que assim, ele não teve um pingo de consideração comigo. E o que, gente, que eu ficasse em casa chorando?”, questionou.
Giovanna Lancellotti
A ex-BBB afirmou que sua saída tem ligação com a ausência de Ludmilla no casamento de Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), e Giovanna Lancellotti. “Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real, porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor”.
Brunna finaliza o vídeo reagindo a uma declaração de Lancellotti ter ficado surpresa por ela ter deixado a Beija-Flor. “Isso aqui, amor, eu vou deixar baixo. Porque se eu passar daqui, vai ser carne”, disse.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves)