Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Brunna Gonçalves desmente entregador que criticou Ludmilla e expõe imagens de câmera de segurança

Esposa da cantora usou imagens de câmeras de segurança para rebater entregador de aplicativo.

Imagem ilustrativa da imagem Brunna Gonçalves desmente entregador que criticou Ludmilla e expõe imagens de câmera de segurança

Após um entregador de delivery acusar Ludmilla de ter sido arrogante e de ignorá-lo, Brunna Gonçalves defendeu a esposa em suas redes sociais. O homem relatou que foi fazer uma entrega em nome da ex-BBB e, ao chegar no local, a funkeira teria se negado a pegar o pedido e mandou uma funcionária fazer a retirada.

Revoltada com a situação e a proporção que o vídeo do rapaz viralizou, a dançarina decidiu divulgar imagens da câmera de segurança, no qual a cantora sequer chegou a ver o homem, além de afirmar que ela não sabia do pedido. “Olha gente, eu fico chocada com pessoas que querem crescer às custas de outras, que ao invés de fazer seu corre, seu trabalho, fica inventando coisas por causa de likes, de visualização. Mano, vou explicar o que está acontecendo”, iniciou.

“No dia 21 de março, eu não estava em casa e fiz um pedido no aplicativo para entregar aqui em casa. Ludmilla não estava em casa, eu não estava em casa, quem estava era a moça que trabalha aqui. Pois bem, o pedido chegou, ela foi informada pela portaria e foi ao encontro da porta para buscar o pedido”, continuou.

Nas imagens divulgadas por Brunna, é possível ver que a artista e o entregador nem ficam próximos. “É a hora que a Ludmilla abre o carro para sair. Ludmilla vai e entra para dentro de casa, até porque ela não sabia que eu tinha pedido nada. Pronto, foi isso que aconteceu. Carro da segurança chega. Aí o entregador estaciona aqui atrás e vem ele, fica ali olhando o carro para ver quem está ele. Aí quem passa por ele é a bailarina da Ludmilla, Giovanna. Aí ele fica puto. Ele disse que Ludmilla passou por ele. Cês viram na imagem, quem passou foi a Giovana”, disse.

A esposa da cantora ainda criticou a atitude do entregador e das páginas de fofoca: “Aí vai uma pessoa, inventa um negócio desses para ter um vídeo viralizado, os Instagrans pegam esses vídeos, replicam sem saber a procedência, se é real ou não, porque querem engajamento e você que lute, meu amor".

"Se a gente não tem essa câmera de segurança para provar que isso nunca existiu, as pessoas iam acreditar no entregador, óbvio que iam. Porque a gente é figura pública, tudo que for de ruim, a gente fez. A gente não tem nem direito de resposta”, finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias