Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Campanha de Ludmilla bate recorde histórico de doação de sangue no Hemorio desde 1944

Cada doação pode ser trocada por ingressos do evento Numanice no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, que será realizado no próximo sábado (8).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após Ludmilla anunciar uma campanha de doação de sangue em troca de ingressos para o evento Numanice, no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (8), o Hemorio bateu recorde histórico de doações em um único dia desde a inauguração, em 1944.

No primeiro dia de campanha, a recepção de novos doadores teve que ser controlada uma vez que, devido à alta demanda, o órgão ficou impossibilitado de receber mais pessoas. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, foram mais de 500 doações na quarta-feira (5). As doações seguem nesta quinta-feira e na sexta, das 7h às 17h.

“Rio de Janeiro, o que foi isso? Paramos tudo no Hemorio e tivemos a maior doação da história deles desde a abertura, em 1944. Tô muito feliz de poder usar a minha voz para causas como essa. Continuem doando. Vamos salvar muitas vidas!”, publicou Ludmilla em suas redes sociais.

A cantora, que já foi embaixadora do Hemorio em 2021, afirmou que a campanha foi uma maneira de retribuir as conquistas alcançadas pelo projeto de pagode. “O ‘Numanice’ me proporcionou muito mais do que eu esperava, e eu gostaria de devolver de alguma forma essas coisas boas. Vi, mais uma vez, nesta campanha uma maneira de retribuir. A causa é nobre demais, há muitas pessoas aguardando nas filas e, junto delas, famílias inteiras na expectativa por bancos de sangue que estão quase sempre vazios. Eu mesma conheço pessoas que precisaram e que precisam. Iniciativas assim são necessárias e bem-vindas para mudar esse cenário”, disse ela.


		Campanha de Ludmilla bate recorde histórico de doação de sangue no Hemorio desde 1944
Foto: Reprodução/Internet. Administrator


		Campanha de Ludmilla bate recorde histórico de doação de sangue no Hemorio desde 1944
Foto: Reprodução/Internet. Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias