Cantor e compositor Xexéu faz dupla hoje, pós 22h, com João Garoto
Redação DM
Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 22:55 | Atualizado há 8 anos
O cantor e compositor Roberto Célio, que adota o ‘nome artístico’ Xexéu, fundador há exatos 38 anos da Banda Nóys é Nóys, apresenta-se hoje, a partir das 22h, no Antigo Armazém. É o tradicional ‘Encontro dos Bambas’ com a fina flor do samba. Do seu lado, João Garoto. Mais: o espetáculo terá a participação especial do celebrado percussionista Marcos Lima. Integra a lista seleta o artista cultuado no mercado das artes e do entretenimento, em Goiás, no Centro-Oeste e no eixo Rio-São Paulo, André do Trombone. Xexéu veio de quatro dias de folia de carnaval. Uma maratona repleta de shows desde o pré-carnaval. Xexéu é um torcedor apaixonado do Vila Nova Futebol Clube, o Tigrão.
– Uma noite com clássicos do samba e para animar o público.
Show: Encontro de Bambas
Data: Hoje, sexta-feira, 16 de fevereiro
Gênero: Samba
Artistas: Xexéu, João Garoto, Marcos Lima e André do Trombone
Local: Antigo Armazém
Local: Rua 83, Setor Sul, Goiânia, Goiás
Horário: 22h