Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Ferrugem passa por cirurgia de emergência e cancela agenda de shows

Cantor precisará ficar de repouso por 15 dias.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Ferrugem, de 34 anos, passou por uma cirurgia de emergência na tarde de segunda-feira (19). O cantor foi parar no hospital após sentir fortes dores abdominais e falta de ar, onde passou por um procedimento de retirada da vesícula.

Em seu perfil no Instagram, Thais Vasconcelos, esposa do artista, contou que, apesar do susto e da urgência pela cirurgia, tudo correu bem. “Jheison já não está se sentindo bem há muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava. A gente já sabia que ele tinha que operar a vesícula e estava adiando, porque ele não tinha disponibilidade. A gente estava conseguindo manter tudo normal com alimentação saudável para não ter crise”, iniciou.

“Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada, mas apareceram outras dores abdominais e a gente não sabia o que era, até que, neste fim de semana, as dores ficaram bem mais intensas, e ele se queixou de muita falta de ar. Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência”, acrescentou ela.

Ferrugem irá precisar ficar de repouso integral pelo período de 15 dias. Com isso, a equipe do artista comunicou que os shows agendados para o próximos dias serão remarcados para uma data futura.

“O artista foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia laparoscópica de urgência, devido a uma colescistite aguda. Seguindo as orientações do médico que lhe acompanha, o artista necessitará de repouso integral pelo período de 15 (quinze) dias, visando sua pronta recuperação. Diante disso, o artista está impedido de cumprir seus compromissos agendados para os próximos dias, os quais serão remarcados para uma data futura. Informamos que o escritório do artista está buscando uma solução em conjunto com os contratantes”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias