Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Regis Danese deixa UTI após grave acidente de carro

O religioso está internado desde que sofreu um grave acidente de carro no dia 30 de agosto.

Imagem ilustrativa da imagem Cantor Regis Danese deixa UTI após grave acidente de carro

Regis Danese, de 50 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do UMC, de Uberlândia (MG), na manhã desta terça-feira (12). O cantor seguirá com o processo de reabilitação no quarto.

O religioso estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia (GO) desde o dia 30 de agosto, após sofrer um acidente de carro na BR-153 em Jaraguá. Ele foi transferido para Minas Gerais na última sexta-feira (7).

Segundo informações da assessoria do artista, ele não tem previsão de alta ainda, já que realizou uma ressonância magnética e o quadro de saúde permanece o mesmo. A equipe do hospital também emitiu boletim médico: “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”.

Kelly Danese, mulher do cantor, explicou a decisão de transferir de hospital. "Nós queremos agradecer todo o carinho do povo de Goiânia. Fomos muito bem tratados, anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil para mim que estou com ele, sozinha. Lá eu vou ter a família e todo o apoio. Só temos gratidão no nosso coração, continuem orando", contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias