Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantora Brisa Star e banda sofrem acidente de ônibus no Ceará

Veículo caiu de ribanceira em rodovia no Ceará.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A cantora Brisa Star, de 15 anos, seus pais, e sua banda sofreram um acidente de ônibus na noite de domingo, 25, em Ipaumirim, município do interior do Ceará. O veículo que levava 15 pessoas caiu de uma ribanceira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia na BR-116 quando, por volta das 20h25, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e o ônibus derrapou e saiu da pista na altura do km 428. Todos ficaram feridos e foram hospitalizados.

Na manhã desta segunda-feira (26), a cantora mandou um vídeo para o Encontro com Patrícia Poeta tranquilizando fãs. Ela contou que passa bem, mas que irá fazer exames, pois bateu as pernas e anda com certa dificuldade.

"Vim tranquilizar todo mundo, graças a Deus estou bem. Algumas pessoas da banda fizeram exames, mas ainda não tivemos o resultado. Todos estão bem, estão estáveis. Estou indo para Fortaleza fazer os meus [exames] porque bati as pernas e estou andando com um pouco de ajuda. Meus pais estão bem também. Quero agradecer a preocupação", disse.

"Ontem foi um susto muito grande. Estava chovendo e o ônibus descontrolou. Foi bem assustador para gente, fiquei bem traumatizada, mas agora estou bem", acrescentou.


		Cantora Brisa Star e banda sofrem acidente de ônibus no Ceará
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias