Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantora Doja Cat é agredida e tem dentes arrancados pelo irmão

Mãe da cantora também foi abusada fisicamente pelo filho.

Imagem ilustrativa da imagem Cantora Doja Cat é agredida e tem dentes arrancados pelo irmão

Doja Cat, de 28 anos, teria sofrido agressões físicas e verbais pelo próprio irmão dentro de casa. A mãe da cantora pop confirmou as agressões em relato a um juiz, segundo o site norte-americano TMZ.

De acordo com os documentos do processo obtidos pela reportagem, Deborah Elizabeth Sawyer entrou com um pedido de ordem de restrição temporária contra Raman Dalithando Dlamini. A mulher afirmou que a artista teve os dentes arrancados pelo primogênito, além de ter causado cortes e provocado hematomas em seu corpo.

Doja Cat também teria tido alguns pertences roubados e sofrido cortes e hematomas pelo corpo. No processo, a mãe alega que Raman é verbalmente abusivo em relação à irmã famosa, "de uma maneira muito degradante e humilhante".

Deborah também relatou que foi abusada fisicamente pelo filho e ameaçada várias vezes durante o último ano, revelando que o caso mais recente aconteceu no início deste mês. O juiz concedeu uma ordem de restrição temporária para ela, mas não para a Doja. Ainda segundo o TMZ, a própria artista tem de prestar queixa para conseguir essa medida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias