Cantora Mariah Carey é acusada de assediar um de seus ex-seguranças
Diário da Manhã
Publicado em 10 de novembro de 2017 às 13:40 | Atualizado há 7 anos
Recentemente vários famosos do mundo artístico dos Estados Unidos estão sendo alvos de acusações de assédio, agora foi a vez da cantora Mariah Carey. A artista é acusada de assediar sexualmente e moralmente um ex-segurança seu. A informação foi divulgada pelo site TMZ.
Ainda segundo o site americano TMZ, Michael Anello, o dono de uma empresa de segurança é o autor das denúncias contra a diva da música pop. Em relato, o segurança disse que a cantora insistia que queria ser rodeada de seguranças negros e em uma ocasião em que seguranças brancos também foram escalados para o trabalho, ele afirmou que Mariah xingou ele e um colega de “nazi”, “skinhead” e “supremacista branco”.
Angello citou ainda que em uma viagem para a cidade de Cabo San Lucas, no México, Mariah pediu para que ele fosse até o quarto dela para mudar uma mala de lugar, porém quando ele chegou no local Mariah estava trajando apenas uma camisola, sem nada por baixo. No entanto, Angello alega ainda que saiu do quarto antes que ocorresse qualquer contato físico.
O segurança pontua também que ocorreu uma discussão contratual entre as partes, já que, de acordo com ele,Mariah prometeu mais dois anos de contrato com sua empresa a um custo de US$ 511 mil, mas descumpriu o acordo. De acordo com o TMZ, a equipe da cantora está tentando um acordo com o advogado de Anello.
(Foto: Reprodução)