Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Carlos Aberto de Nóbrega assusta fãs com previsão macabra sobre sua morte

O humorista e apresentador ainda declarou “não ter mais medo de nada”.

Imagem ilustrativa da imagem Carlos Aberto de Nóbrega assusta fãs com previsão macabra sobre sua morte

Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, revelou não ter mais medo da morte. Participando do Chega Mais, do SBT, nesta segunda-feira (11), o titular de A Praça É Nossa fez uma previsão assustadora sobre seu tempo de vida.

O humorista relembrou um acidente doméstico que sofreu em novembro de 2023, quando tropeçou no chinelo, caiu da escada, bateu o rosto e a cabeça. Ele precisou fazer uma cirurgia no cérebro, porém, após a descoberta de um sangramento no crânio, retornou ao hospital para uma nova operação e ficou internado por 19 dias.

Segundo Nóbrega, seu único medo é de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame. "Não tive medo de nada [após sofrer o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame... se a boca entortar, acabou a graça”, disse.

"Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta, e meu filho dentista estava na Europa. Aí pensei: 'Se os dentes estão em ordem, vou gravar quarta-feira'. A doutora falou: 'Tá com dois sangramentos'. Aí realmente eu fiquei assustado. Fiquei atordoado, dei um grito. Fiquei tonto, foi uma pancada", relembrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias