Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passará por cirurgia no cérebro

Apresentador já está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para o procedimento.

Imagem ilustrativa da imagem Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passará por cirurgia no cérebro

Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, foi internado na manhã desta quinta (14) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para passar por uma cirurgia. O apresentador de 'A Praça é Nossa', do SBT, irá retirar um coágulo do cérebro, causado por complicações após um acidente doméstico.

No dia 13 de novembro, o humorista sofreu uma queda em sua casa de campo, bateu a cabeça e trincou uma costela. Na época, ele chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante cinco dias.

Em nota, o SBT comunicou que Nóbrega passará pelo procedimento cirúrgico às 18h. "Ele está internado no Sírio Libanês de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje às 18 horas para retirada de um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias!", informou.

"O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele e também trincou a costela e está com muita dor", disse a família do apresentador na época do acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias