Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Carta revela que Rose Miriam sabia que Gugu era gay e queria "curá-lo" com 'oração'

Advogado confirma que carta da médica é autêntica.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A família de Gugu Liberato teve acesso a uma carta escrita à mão por Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, na qual ela admite que sabia que o artista era gay. A médica, que luta para ser reconhecida como companheira e ter direito à herança, ainda afirma que pode “curá-lo” desse “problema” com “oração e jejum”.

O documento, revelado com exclusividade pelo colunista Erlan Bastos, foi escrito após o nascimento dos filhos João Augusto, Sofia e Marina, servem para alegar que Miriam mentiu ao dizer que não sabia que o ex-Record mantinha relações com outros homens.

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do seu espírito, isso não é seu. Você é um homem maravilhoso. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério", diz trecho da carta.

"Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum eu vou conseguir isso", continua.

No suposto documento, Rose Miriam chega a expressar sua preocupação com os rumores da sexualidade de Gugu e medo de como outros colegas tratariam os filhos com a informação. “Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo [o termo correto é ‘homossexualidade’], já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente".

“E eu quero te dizer uma coisa: o seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus. Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher”, critica.

Na noite de quinta-feira (22), o advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Wilians, confirmou a autenticidade da carta escrita por sua cliente. Segundo a equipe jurídica, o documento foi escrito num momento de desespero da médica, ao descobrir a traição e a bissexualidade do marido. Ela teria escrito a carta também com o objetivo de proteger os filhos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias