Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

CineX Cult promove campanha do Dia das Mães e oferece meia entrada para pais e mães acompanhados dos filhos

A promoção é válida apenas para o domingo, 14 de maio

Imagem ilustrativa da imagem CineX Cult promove campanha do Dia das Mães e oferece meia entrada para pais e mães acompanhados dos filhos

Para proporcionar entretenimento de qualidade e unir a família em um momento memorável, o CineX Cult vai promover o Dia das Mães CineX, no próximo domingo (14). A ação dará direito à meia entrada para todas as mães e pais que estiverem acompanhados dos filhos, de qualquer idade, para qualquer sessão ou filme.

De acordo com o CEO do CineX, Adriano Oliveira, a promoção foi desenvolvida com o intuito de proporcionar diversão para as famílias que pretendem sair da rotina.

“Criamos o Dia das Mães CineX para promover um momento em família e reforçar os laços familiares. Além das mães, incluímos os pais para que a comemoração fique ainda mais completa e se estenda além do convencional almoço do Dia das Mães”, destaca.

A promoção é válida apenas para o domingo, 14 de maio e os pais precisam comprovar o vínculo com os filhos por meio de documentos pessoais a serem apresentados na bilheteria.

O CineX Cult está localizado no subsolo da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer e dispõe de duas salas conforto,com 164 poltronas reclináveis e retráteis, além de espaço privilegiado para cadeirantes.

Serviço

Cinemas CineX

Local: Subsolo Centro Cultural Oscar Niemeyer

Telefone geral: (62) 3624-5147

Site: www.cinex.art.br

Instagram: @cinex.br

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias