Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Claudia Raia é criticada após resposta grosseira a jornalista: "Soberba"; assista

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Grávida de 7 meses, Claudia Raia virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após dar um "esporro" em um jornalista durante um evento de uma joalheria em São Paulo. Tudo começou quando o repórter questinou se a atriz já havia escolhido o nome do bebê.

A artista, então, deu uma resposta atravessada, que muitos acharam falta de educação, e relembrou o jornalista que já fez o anuncio do nome Luca no 'Mais Você'. "Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo, você está péssima. Contei na Ana Maria Braga, gente... Luca, só você que não sabe. Jornalista, tem que saber né?", respondeu.

Constrangido, o repórter pediu desculpas a Claudia Raia."Desculpa, querida, não sabia que você estaria aqui hoje, desculpa", disse. "É só porque o mundo sabe! Lucca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso?. Ouviu mas não captou?", rebateu a atriz.

Na web, muitos internautas criticaram a postura da mãe de Enzo e Sophia. “Cláudia Raia, mais uma vez, sendo ridícula, achando que ela é o centro do universo”, escreveu uma pessoa. "Sem necessidade essa falta de educação com o profissional", disse outro. "Achei super grossa, desnecessária". "Achei péssimo da parte dela, como se todo mundo fosse obrigado a saber, ainda diminuindo o trabalho do jornalista. Mas é jornalista né, deveria saber! Oi? É cada uma, que me parecem duas.".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias