Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Coca-Cola celebra a fandom do K-Pop com o lançamento de Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar

Em parceria com J.Y. Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, Coca-Cola Creations lança K-Wave Sem Açúcar, em edição limitada

Imagem ilustrativa da imagem Coca-Cola celebra a fandom do K-Pop com o lançamento de Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar

A Coca-Cola apresenta o novo integrante da linha Coca-Cola Creations e o segundo lançamento de 2024: a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar Chegando na América Latina, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.

Para fazer a Magia Acontecer, Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar cria um universo eletrizante que une Stans e Idols para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata de Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar, os stans sentirão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando se viram fãs de K-Pop. Em cada gole de Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar, reconhecerão o sabor refrescante de Coca-Cola com uma explosão extra do sabor frutado inspirado na magia do K-Pop.

“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina,” disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina. “Além de contar com um sabor de Coca-Cola Sem Açúcar em edição limitada, a bebida traz um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e três amados grupos de K-Pop.”

Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – além do fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, criarão experiências inesperadas para os stans. Como parte desta colaboração empolgante, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe, intitulado “Like Magic”, produzido por J.Y. Park. A música e o vídeo estão disponíveis:

Como parte do debut da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com Inteligência Artificial no vídeo de “Like Magic”, uma jornada única com IA que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de mergulhar diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus Idols. Chegando em breve na Experiência Digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. Quando terminarem, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais.

“Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo,” declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Category para o Japão e Coreia do Sul da Coca-Cola Company. “Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus Idols favoritos, e do impacto poderoso que o K-Pop tem na cultura.”

Dando vida a esses momentos inesperados, Coca-Cola Creations organizará um concerto de K-Pop <Inkigayo> ao vivo no dia 2 de junho. O evento terá um line-up impressionante de artistas talentosos da JYP Entertainmanet e outras sensações do K-Pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. Mais informações estarão disponíveis nos canais da Coca-Cola em breve.

“O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não poderíamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Creation única,” disse J.Y.Park, fundador da JYP Entertainment. “Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de Coca-Cola®, dedicado ao seu fandom e de experiências digitais e físicas que os conectarão ainda mais aos seus artistas favoritos.”

E, finalmente, para completar a maior experiência do fandom, os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos da estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais.

Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura, Coreia do Sul, e mais.

Desde o seu lançamento, a plataforma Coca-Cola Creations tem criado sabores, designs e experiências inesperadas que combinam música, moda e tecnologia para os fãs de todo o mundo. Ao aproveitar tecnologias emergentes, colaborando com artistas e designers e criando experiências nos mundos tanto digital quando físico, Coca-Cola Creations continua a infundir a marca Coca-Cola com novas expressões de criatividade e conexões culturais, que permitem aos fãs fazer A Magia Acontecer da Coca-Cola.

Parceria com a Rappi Turbo

No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo. Como um app multiverticais, o Rappi é um laboratório de inovação, podendo oferecer produtos exclusivos para seus clientes e que ainda chegam em apenas 10 minutos.

Para mais informações sobre Coca-Cola® Creations, visite www.coca-cola.com/creations.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias