Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com enjoos, Virgínia faz teste de gravidez e descobre motivo de mal-estar: 'Não tem lógica'

Influenciadora chegou a receber atendimento médico em sua casa após passar mal desde sábado (30).

Imagem ilustrativa da imagem Com enjoos, Virgínia faz teste de gravidez e descobre motivo de mal-estar:  'Não tem lógica'

Os rumores de uma possível gravidez de Virgínia Fonseca ganharam mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (2). Após sentir um mal-estar constante desde sábado (30), a influenciadora recebeu atendimento de enfermeiras de uma maternidade em casa para descobrir o motivo dos seus enjoos.

Em suas redes sociais, a esposa de Zé Felipe mostrou ter feito um tratamento com cinco soros e uma injeção. Ela também chegou a publicar foto de um teste de gravidez em suas redes sociais, o que deu mais força para os boatos. "Não tem lógica dor no corpo ser gravidez, tem?", questionou. No entanto, o resultado deu negativo para uma terceira gestação.

De acordo com a assessoria de imprensa de Virgínia, ela está, na verdade, com dengue. "Sobre o vídeo que está circulando da enfermeira da Maternidade Ela ter vindo me aplicar o soro ontem... Sim, quando eu estava grávida da Flor, eu passei muito mal e o pessoal da maternidade vinha, então criamos uma amizade, sempre quando eu preciso, vêm as enfermeiras de lá", disse.

"Fiz o teste dia 30. Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não tô escondendo, como nunca escondi nada de vocês", acrescentou a loira. A influenciadora optou por cancelou os seus compromissos do fim de semana para priorizar sua saúde.


		Com enjoos, Virgínia faz teste de gravidez e descobre motivo de mal-estar:  'Não tem lógica'



		Com enjoos, Virgínia faz teste de gravidez e descobre motivo de mal-estar:  'Não tem lógica'


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias