Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Compadre Washington é internado após passar mal em trio elétrico na Bahia

Apresentação foi concluída apenas com o outro integrante do grupo. Quadro é considerado estável.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Compadre Washington, de 61 anos, precisou ser internado após passar mal em cima do trio elétrico durante o arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de segunda-feira (26).

Em comunicado divulgado no perfil da banda É O Tchan nas redes sociais, a equipe do grupo informou que o artista segue internado e passará por exames para verificar o que provocou o mal-estar. O quadro é considerado estável: "Na noite dessa segunda-feira (26) ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, o cantor Compadre Washington, sentiu um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica".

"O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador; e passará por uma bateria de exames, para verificar seu quadro atual. O estado de saúde do artista é considerável estável. A Cara de Urso Produções, produtora que gerencia a carreira da banda É O Tchan, agradece a preocupação e o carinho de todos, e assim que tiver maiores informações, divulgará na página oficial da banda", finaliza a nota.


		Compadre Washington é internado após passar mal em trio elétrico na Bahia
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias