Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Conflito entre Dayanne Bezerra e Rico resulta em quebra de dente e registro na polícia

Rico Melquiades e Dayanne Bezerra saíram no tapa após discussão; advogada foi à delegacia.

Dayanne Bezerra sai no tapa com Rico, quebra dente e vai à polícia. Dayanne Bezerra sai no tapa com Rico, quebra dente e vai à polícia.

No São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia em Alagoas, uma briga tumultuou a madrugada deste sábado (10) envolvendo Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, e Rico Melquiades. O incidente, que resultou em agressões físicas, levou Dayanne a quebrar um dente e buscar a intervenção da polícia.

Um vídeo do tumulto foi compartilhado nas redes sociais, inclusive por Dayanne em seus Stories do Instagram. Segundo a influenciadora digital, ela estava em seu canto quando Rico e uma mulher, supostamente sua irmã, se aproximaram e a provocaram. A situação escalou quando a mulher jogou uma bebida no rosto de Dayanne, dando início à confusão. As imagens mostram os envolvidos brigando e caindo no chão.

Visivelmente abalada, Dayanne desabafou sobre o ocorrido, afirmando que se defendeu o máximo que pôde e se sentindo surpresa pela atitude covarde de Rico. Ela também publicou um vídeo em que mostra Rico sendo escoltado pelos seguranças do evento após a briga, agradecendo o apoio da equipe de segurança.

Nos Stories, Dayanne chorou ao relatar as lesões sofridas, incluindo machucados nas pernas, cabeça e pescoço, além de um dente quebrado. Ela acusou Rico de tê-la agredido juntamente com a mulher que o acompanhava, considerando a atitude inaceitável e injustificável. A influenciadora informou que estava na delegacia para registrar a ocorrência, mas não conseguiu devido à falta de plantão no local. No entanto, ela pretende procurar uma cidade vizinha para realizar o exame de corpo de delito.

O incidente entre Dayanne Bezerra e Rico Melquiades continua repercutindo nas redes sociais. Estão sendo aguardada mais informações sobre as medidas legais que serão tomadas por ambas as partes envolvidas.

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Explosão de tubo de gás no trio de Ivete Sangalo deixa feridos

    Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e passam bem

    Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 - 07:32

    / Atualizado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Ivete Sangalo diz que vai "macetar" o Apocalipse

    Ivete e Baby do Brasil interagiram sobre o apocalipse durante a passagem do bloco da cantora baiana, a interação viralizou nas redes sociais

    Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 - 10:26

    / Atualizado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

  • Inesquecível

    Antônio Zambujo e Yamandú Costa Encantam com Clássicos da Música Brasileira e Portuguesa

    Apresentação foi marcada pela interpretação magistral de grandes sucessos que ecoam na história da música brasileira

    Publicado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 - 17:06

    / Atualizado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias