Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Craque Neto é vítima da 'Gangue da Pedrada' e corre atrás dos assaltantes em São Paulo

"O pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu", disse ele após o assalto.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, foi vítima de uma "gangue da pedrada" enquanto estava preso em um engarrafamento no Morumbi, em São Paulo, na tarde de quarta-feira (5).

De acordo com o ex-jogador de futebol e apresentador da Band, dois criminosos quebraram a janela do passageiro do veículo em que ele estava, com a ajuda de uma pedra, e roubaram um aparelho celular. O famoso tentou segurar a mão do assaltante, mas ele conseguiu se soltar e fugir.

Com o susto, Neto desceu do carro e começou a perseguir o assaltante a pé, em meio ao trânsito. No entanto, ele não conseguiu alcançá-lo e acabou desistindo de tentar recuperar o aparelho roubado.

O apresenador e Renato Nalesso, que também estava no veículo, sofreram ferimentos leves por conta dos estilhaços de vidro. "Não façam isso, gente, pelo amor de Deus", disse ele durante a transmissão da partida da Copa do Brasil entre América e Corinthians, exibida horas depois do assalto.

“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, eu e o Kaskão fomos assaltados hoje. Machuquei assim: cortei a mão, cortei a perna porque eu corri atrás do ladrão. O pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu. Não consegui pegar ele porque ele era mais rápido que eu. Aí o Corinthians perde. Meu dia foi bom. Se ele tem o direito de me roubar, quebrar o carro do Kaskão, por que eu não tenho o direito de dar um pisão nos dentes dele?”, acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias