“Criola” comanda a noite de quarta-feira
Redação DM
Publicado em 28 de março de 2018 às 00:35 | Atualizado há 7 anos
Nesta quarta-feira (28), o Lowbrow Lab Arte & Boteco sediará, como de costume, o evento “Criola”. A casa, que fica na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia, abre às 19h e cobrará couvert artístico de R$ 10.
O anfitrião do “Criola” é o DJ Daniel de Mello, que é pesquisador, consultor musical e DJ residente em várias casas noturnas da capital goiana. Ele conta com uma estrada de 10 anos no cenário musical e já tocou com nomes como Emicida, Caetano Veloso e Racionais MC’s.
Além das atrações do “Criola”, ainda rola no Lowbrow Lab Arte & Boteco a exposição “Paisagem de Rua – Pinturas”, composta por 23 obras dos artistas Job Bento e Pato. As obras, curadas por Roan Andrade, um dos proprietários do local, ficarão expostas até o dia 6 de maio.
“CRIOLA” COM DJ DANIEL DE MELLO
Data: 28/03 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Couvert artístico: R$10