Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cristiano detalha estado de saúde de Zé Neto após acidente de carro: "Muita dor"

O sertanejo sofreu um grave acidente de carro na noite de terça-feira (5).

Imagem ilustrativa da imagem Cristiano detalha estado de saúde de Zé Neto após acidente de carro: "Muita dor"

Cristiano, dupla de Zé Neto, visitou o cantor no hospital e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do colega. O sertanejo sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5), na BR-153.

Através dos stories de seu Instagram, o artista contou que o amigo está bem. “Os primeiros atendimentos e os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, bem assustado, e agora a gente está aguardando o resultado da tomografia de corpo inteiro para tirar todas as dúvidas. Até o momento, no crânio e coluna não foram encontrados nada, agora é só fazer umas suturas nos machucados”, iniciou.

Imagens do acidente com o cantor são chocantes

A equipe de Zé Neto divulgou uma nota na madrugada desta quarta-feira (6) e informou que o cantor fraturou três costelas. Ele ainda precisará passa por uma cirurgia no braço esquerdo. “O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”.

“O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro). Horário desta nota: 0h20”, informou o boletim.

O artista capotou a sua caminhonete quando retornava do seu rancho, no município de Fronteira (MG), para a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo 3 automóveis e 1 carreta. Todas as vítimas com ferimentos leves, inclusive o Zé Neto”, disse a Polícia Rodoviária.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias