Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro após flagra no Qatar: "Vagabundo"

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Danilo Gentili se revoltou com o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que foi flagrado curtindo a Copa do Mundo, no Catar, nessa segunda-feira (28). Em suas redes sociais, o apresentador zombou dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que estão em frente a quarteis pedindo “intervenção federal”.

"Muito bonito, hein, Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cag** em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom”, iniciou.

Gentili ainda chamou o deputado de 'vagabundo' e mandou um recado para o presidente. "Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso", publicou. "Você criou um vagabundo, Jair Bolsonaro. Na real criou vários. Filho de peixe...", continuou.

Além disso, o apresentador do 'The Noite' se indignou com algumas pessoas defendendo a ida de Eduardo Bolsonaro ao Qatar. "Eu mostro essa imagem e a resposta do cara é que EU tenho regalias. É impossível idolatrar vagabundo e ser patriota ao mesmo tempo, pois o primeiro é uma das razões do País ser essa esculhambação. Patriota de verdade não aceita que o seu País em crise sustente vadiagem assim', finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias