Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili dispara contra Bolsonaro após vídeo convocando apoiadores: "Velho mentiroso"

Para o apresentador, o ex-presidente tentará se isentar da culpa caso dê algum problema.

Imagem ilustrativa da imagem Danilo Gentili dispara contra Bolsonaro após vídeo convocando apoiadores: "Velho mentiroso"

Sem papas na língua, Danilo Gentili chamou Jair Bolsonaro de 'velho mentiroso' em suas redes sociais. No final da tarde de quinta-feira (15), o apresentador compartilhou um vídeo do político convocando seus apoiadores para uma reunião em São Paulo.

O ex-presidente convidou os eleitores para um "ato pacífico" em "defesa do Estado Democrático de Direito" no próximo dia 25. Segundo Jair, seu objetivo é se defender das últimas acusações que estão sendo feitas contra ele após as investigações da Polícia Federal.

Danilo Genitili debochou da convocação e afirmou que Bolsonaro tentará se isentar da culpa caso dê algum problema, além de o chamar de 'embuste'. “Pessoal, apareçam lá pra defender esse mentiroso", iniciou.

"Se der alguma merda ele vai tirar o corpo fora, dizer que nunca pediu pra ninguém ir lá e você que se foda. Igual ele fez com quem atendeu o chamado da narrativa dele dia 8 de janeiro. Esse velho mentiroso é um embuste”, escreveu o apresentador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias