Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili surpreende ao falar de diagnóstico: 'Já sou assim e já era'

O apresentador do The Noite contou que não irá fazer mais exames para saber a gravidade da situação.

Imagem ilustrativa da imagem Danilo Gentili surpreende ao falar de diagnóstico: 'Já sou assim e já era'

Danilo Gentili, de 44 anos, surpreendeu os telespectadores do 'The Noite', no SBT, ao falar sobre um diagnóstico que recebeu há mais de um ano. Na noite de quarta-feira (25), o apresentador contou que sofre do transtorno do espectro autista.

A informação foi revelada após a podcaster Amanda Ramalho, convidada da edição, comentar sobre o diagnóstico tardio que recebeu de autismo. O jornalista contou sua experiência e alegou não ter feito mais exames para saber a gravidade da situação.

“Sabia que eu também fui [diagnosticado]? Tem um ano e pouco e eu fiz teste e me diagnosticaram com nível de espectro autista. Me falaram que eu precisaria fazer outros exames de acompanhamento para ver qual era o nível, mas eu não quis. Se eu sou autista, não quero saber, já sou assim e já era”, disse.

“É pesado tentar ter a vida social que precisa ter”, relembrou Danilo sobre suas dificuldades de socialização. “Você está ironizando?”, questionou Amanda. No entanto, o titular do 'The Noite' afirmou que estava falando sério.

Recentemente, a atriz Letícia Sabatella revelou em entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, que recebeu o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA), nível um, somente aos 52 anos. “Quando eu tinha nove anos, todas as meninas do colégio pararam de falar comigo por causa do meu jeito, eu não entendia por quê”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias