Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

De novo? Neymar é flagrado beijando loira em festa; atleta e Biancardi trocam indiretas na web

"Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça", afirmou a fonte presente na festa privada do jogador.

Imagem ilustrativa da imagem De novo? Neymar é flagrado beijando loira em festa; atleta e Biancardi trocam indiretas na web

Sempre cercado de polêmicas, Neymar Jr. voltou a virar assunto na noite de segunda-feira (30). O jornalista Léo Dias revelou que o jogador foi flagrado beijando uma loira durante uma festa privada em sua mansão em Mangaratiba (RJ), que aconteceu no último final de semana.

De acordo com o colunista, fontes afirmaram que viram o atletla do Al-Hilal beijando a tal moça e flertando com outras mulheres. “Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha”, relatou ela.

Apesar de ter sofrido uma lesão grave no último dia 17, o atacante teria aproveitado muito a festa que durou dois dias. "Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça", afirmou uma fonte de Léo Dias.

Após a polêmica tomar conta das redes sociais, Bruna Biancardi compartilhou uma reflexão misteriosa. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, postou ela nos Stories do Instagram.

Neymar Jr. também resolveu se pronunciar em suas redes sociais e publicou um texto sobre não falar da vida de outras pessoas. “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado então para quer falar da vida alheia? Cada um tem sua própria razão para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz de sua maneira”, disse.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o jogador tem uma suposta pulada de cerca exposta na mídia. Em junho deste ano, ele foi flagrado com duas mulheres em uma balada de Barcelona. Na época, o noivo de Biancardi chegou a pedir perdão publicamente à companheira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias