Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

De surpresa, Beyoncé aparece em evento em Salvador e deixa fãs chocados; saiba tudo

"Eu vim porque amo muito vocês. Era muito importante para mim estar aqui, bem aqui na Bahia", disse a cantora, que não pisava no Brasil desde 2013.

Imagem ilustrativa da imagem De surpresa, Beyoncé aparece em evento em Salvador e deixa fãs chocados; saiba tudo

Se 2023 foi marcado por inúmeros momentos inusitados no Brasil, a penúltima semana do ano surpreendeu ainda mais o brasileiro. Na noite de quinta-feia (21), Beyoncé apareceu de surpresa em Salvador, na Bahia.

A estrela pop norte-americana surgiu no país para participar de um evento de pré-estreia do filme "Renaissance: A Film by Beyoncé", documentário sobre sua mais recente turnê mundial. A festa exclusiva, intitulada Club Renaissance, aconteceu no Centro de Convenções.

Os burburinhos começaram no final da tarde, quando fãs perceberam que o jatinho de Beyonce estava em voo com sentido ao estado da Bahia. Após a notícia se espalhar na web, mais de 10 mil pessoas passaram a acompanhar o trajeto em plataformas de rastreamento de voos.

A aeronave pousou por volta das 19h15, mas sem sinal da cantora. As suspeitas aumentaram quando um comboio saiu do aeroporto de Salvador e seguiu para o local do evento. A Guarda Municipal chegou a publicar uma foto afirmando que fez a escolta da estrela internacional.

Por volta de 23h15, Beyoncé subiu ao palco enrolada numa bandeira do estado. Recebida aos gritos pela plateia de fãs, ela disse: “Eu vim porque amo muito vocês. Era muito importante para mim estar aqui, bem aqui na Bahia. ‘Renaissance’ é sobre liberdade, beleza, alegria, resiliência. Tudo que vocês são".

"Estou muito feliz de estar aqui e ver o rosto lindo de vocês. Eu amo muito vocês, amo todos vocês. Não foi possível trazer a Renaissance Tour, mas estou muito feliz de dar o filme Renaissance para que vocês possam fazer parte do Renaissance, porque vocês são o Renaissance", disse a Queen B.

"Não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou tão feliz de ver vocês", finalizou Beyoncé, que não passava pelo Brasil desde 2013.

A cantora passou cerca de 6h em solo brasileiro. À 1h30 de hoje, já havia decolado rumo aos Estados Unidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias