Entretenimento

De volta aos festivais

Redação DM

Publicado em 29 de março de 2018 às 01:42 | Atualizado há 8 anos

Nos dias 5 e 6 de maio, o IEG ( Ins­tituto de Educação de Goiás) abre suas portas para o I Festival de Talen­tos Novo Som. O festival é um espaço de divulgação e incentivo a jovens ar­tistasda música brasileira que querem compartilhar seu talento com aprecia­dores de boa música. O projeto foi con­templado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás, Seduce e Governo de Goiás.

As inscrições são gratuitas e sim­ples de fazer, mas o candidato precisa ter a partir de 16 anos, comprovar que está devidamente matriculado na Rede Pública de ensino e enviar um link com vídeo de sua performance. O Festival Novo Som está aberto para bandas, duplas ou cantores solistas. Fique atento aos prazos, as inscrições vão até o dia 31 de março.

 

PREMIAÇÃO:

O I Festival de Talentos Novo Som premiará a melhor canção iné­dita, melhor cantor ou banda revelação

* MELHOR CANÇÃO:

1º Lugar: troféu, gravação da música em estúdio e assessoria ar­tística

2º Lugar: troféu, violão e assessoria artística

3º Lugar: troféu e assessoria artística

*MELHOR CANTOR OU BANDA:

1º Lugar: troféu, assessoria artística e dinheiro

2º Lugar: troféu, violão e assessoria artística

3º Lugar: troféu e assessoria artística

* JÚRI POPULAR

Premiação: Troféu

* Prêmio especial para Torcida mais animada

Faça aqui a inscrição:

https://goo.gl/forms/pT5fE5W2xF39cLBm2

 

SERVIÇO:

Inscrições: até o dia 31 de março

Apresentações: 5 e 6 de maio no auditório do IEG – Setor Central

Horário: 19h

Entrada gratuita

Mais informações: https://www. facebook.com/ftnovosom/

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia