De volta aos festivais
Redação DM
Publicado em 29 de março de 2018 às 01:42 | Atualizado há 8 anos
Nos dias 5 e 6 de maio, o IEG ( Instituto de Educação de Goiás) abre suas portas para o I Festival de Talentos Novo Som. O festival é um espaço de divulgação e incentivo a jovens artistasda música brasileira que querem compartilhar seu talento com apreciadores de boa música. O projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás, Seduce e Governo de Goiás.
As inscrições são gratuitas e simples de fazer, mas o candidato precisa ter a partir de 16 anos, comprovar que está devidamente matriculado na Rede Pública de ensino e enviar um link com vídeo de sua performance. O Festival Novo Som está aberto para bandas, duplas ou cantores solistas. Fique atento aos prazos, as inscrições vão até o dia 31 de março.
PREMIAÇÃO:
O I Festival de Talentos Novo Som premiará a melhor canção inédita, melhor cantor ou banda revelação
* MELHOR CANÇÃO:
1º Lugar: troféu, gravação da música em estúdio e assessoria artística
2º Lugar: troféu, violão e assessoria artística
3º Lugar: troféu e assessoria artística
*MELHOR CANTOR OU BANDA:
1º Lugar: troféu, assessoria artística e dinheiro
2º Lugar: troféu, violão e assessoria artística
3º Lugar: troféu e assessoria artística
* JÚRI POPULAR
Premiação: Troféu
* Prêmio especial para Torcida mais animada
Faça aqui a inscrição:
https://goo.gl/forms/pT5fE5W2xF39cLBm2
SERVIÇO:
Inscrições: até o dia 31 de março
Apresentações: 5 e 6 de maio no auditório do IEG – Setor Central
Horário: 19h
Entrada gratuita
Mais informações: https://www. facebook.com/ftnovosom/