Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco choca ao revelar detalhes de partes íntimas do marido durante programa; assista

A atriz e o marido causaram na estreia do programa 'Sobre Nós Dois', na GNT, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet.

Imagem ilustrativa da imagem Deborah Secco choca ao revelar detalhes de partes íntimas do marido durante programa; assista

Deborah Secco agitou a web ao fazer declarações polêmicas sobre a intimidade com o marido, o ator Hugo Moura. Participando da estreia do programa “Sobre Nós Dois", da GNT, a atriz deu detalhes do tamanho do pênis do amado, o deixando sem graça na frente da plateia.

Na atração, que é comandada por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, ela contou que o orgão do parceiro é "grande, grosso e duro". "O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro! Mas duro tipo madeira assim", contou ela, batendo na mesa para exemplificar. Paulo Vieira brincou dizendo: “Eu quero ver!”.

Deborah ainda confessou que tem dificuldade na hora do sexo oral: "Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias