Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco detalha casamento aberto com Hugo Moura: ‘Não serei mais a corna’

Atriz explicou o motivo de não acreditar em monogamia.

Imagem ilustrativa da imagem Deborah Secco detalha casamento aberto com Hugo Moura: ‘Não serei mais a corna’

Casada desde 2015, Deborah Secco abriu o coração sobre a sua união com Hugo Moura, com quem tem a filha Maria Flor, de 8 anos. A atriz, que tem uma relação aberta com o ator, explicou o motivo por não acreditar em monogamia.

Participando do podcast Dias On, apresentado por Carla Diaz, a artista disse que não há mentiras na relação e que eles têm o aval para ficar com outras pessoas que acharem interessante.

“Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, meu parceiro, o cara que sabe tudo sobre mim, ele convive com meu pior e meu melhor, eu não posso mentir para esse cara, ele não pode mentir pra mim. Eu tenho que saber tudo dele, ele tem que saber tudo de mim”, iniciou.

“A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso ou não também como escolha. Mas a gente vai saber que vivemos isso”, acrescentou Deborah.

Por fim, Secco explicou que nem sempre ambos estão abertos para outras pessoas. "A minha relação é combinada diariamente. Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte, pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro. O que não quero é que ele minta para mim", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias