Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Dentista dos famosos': Polícia considera morte de Rafael Puglisi suspeita e vai investigar

Segundo a declaração de óbito do dentista, Puglisi faleceu por causa de um 'traumatismo cranioencefálico'.

Imagem ilustrativa da imagem 'Dentista dos famosos': Polícia considera morte de Rafael Puglisi suspeita e vai investigar

A morte de Rafael Puglisi, de 35 anos, pegou o Brasil inteiro de surpresa na manhã de segunda-feira (18). A Polícia de São Paulo anunciou que o caso foi registrado como "morte suspeita" e, por isso, será investigado.

De acordo com familiares, o "dentista dos famosos" foi encontrado sem vida após mergulhar na piscina de casa, em Barueri, São Paulo. Eles publicaram a declaração de óbito nas redes sociais do profissional, com a causa de "traumatismo cranioencefálico".

Após a repercussão, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo publicou uma nota sobre o caso. "Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina", diz o comunicado.

“O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC), e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”, encerra o texto.

A missa de corpo presente está acontecento na tarde desta terça-feira no Cemitério do Morumbi: “Em respeito a todos e a bênção que estamos recebendo de todos vocês aqui no Instagram, pensamos que o Rafa iria ficar muito feliz de ver o quanto ele era querido e, por isso, depois de muito pensar entre a família, decidimos abrir o enterro para público e convidar todos vocês para dar um último beijo no Rafa”.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Rafael Puglisi ficou conhecido por atender diversas celebridades, como Larissa Manoela, Juliette, Whindersson Nunes, Jade Picon, Giovanna Ewbank e até Neymar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias