Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Deolane Bezerra causa polêmica ao criticar filme da Barbie: "Chato pra caralh*"

A advogada e influenciadora digital dividiu opiniões nas redes sociais após assistir o longa-metragem.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Deolane Bezerra viralizou na web após compartilhar com seus seguidores a sua opinião sobre o filme da 'Barbie'. A advogada assistiu a produção estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling na noite de quarta-feira, 2, e parece não ter gostado do que viu nas telinhas.

Ao lado dos amigos Emily Garcia, Carlinhos Maia, Álvaro e Gkay, a influenciadora digital foi questionada sobre o longa-metragem: “Filme chato para c******, meu irmão. Pode falar isso? É patrocinado?”. “Achei o filme chato e pronto. Opinião é igual c*, cada um tem o seu. A minha é essa, a de vocês é a de vocês. F*da-se!”, disse ela, que afirmou que quase todos na sessão em que esteve presente tiveram a mesma opinião.

A opinião de Deolane sobre o filme, que é um das mais elogiados do momento, gerou críticas de alguns seguidores na web. “Ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas será que precisa falar desse jeito? Essa mulher não sabe falar com educação sobre absolutamente nada”, criticou um internauta.

“Esse pessoal está acostumado com filmes que não exigem reflexão, e quando o filme requer um pouco mais de interpretação, eles não conseguem entender”, comentou outro seguidor.

Após a repercussão de suas falas, a 'doutora' voltou para os stories do Instagram e completou: "Vai tomar no c***! Todo mundo fala e eu não posso falar. Sem pé nem cabeça um negócio daquele, meu irmão. Ela é burra, jamais iria entender a mensagem. Do jeito que ela é soberba, arrogante, escrota, ela jamais iria entender a mensagem. Eu entendi, p*rr*! Ninguém que estava lá gostou! Só o Álvaro e a GKay”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias