Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Desmentida ao vivo, Antonia Fontenelle se demite da Jovem Pan e detona apresentadores

Revoltada, a apresentadora criticou Paulo Mathias e Felipeh Campos.

Imagem ilustrativa da imagem Desmentida ao vivo, Antonia Fontenelle se demite da Jovem Pan e detona apresentadores

Com o nome em alta há dias nas redes sociais, Antonia Fontenelle não gostou de ter sido desmentida ao vivo no Morning Show, na Jovem Pan, pelo apresentador Paulo Mathias, na última segunda-feira, 14, durante uma fala sobre Lula.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a comentarista da atração matinal revelou que decidiu colocar um ponto final em sua história com o programa. Anunciando sua demissão, a loira explicou sua decisão e ainda detonou seus ex-colegas da atração.

No desabafo, Fontenelle expôs a falta de química com Mathias e Felipeh Campos, com quem também dividia a tela. “Desde o primeiro dia que entrei no ‘Morning Show’, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos”, iniciou.

"Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando", prosseguiu.

Na sequência, Antonia contou que só aceitou participar do programa por conta da amizade com o presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha: “Eu só estava lá mesmo por causa da Mariana e do Tutinha. Fiquei pensando e isso não vai dar certo mesmo. Eu gosto dos meninos, mas não sou estagiária do MBL para ir para um canto pensar, até porque não disse nada de errado. Eu tenho uma história do caralh*, não devo nada a ninguém, esse salário não vai mudar nada na minha vida e ainda vou ter paz”.

“Se o Tutinha me ligar dizendo para eu voltar para o programa e eu achar que devo, eu volto. Caso contrário, eu não volto e foda-s*! Vou continuar com as amizades, mas não vou ficar passando por essas coisas todo dia de manhã. Não vou ficar sendo desmerecida, sendo desrespeitada. Eu não estou aqui para isso”, continuou ela.

Por fim, a apresentadora reforçou que não iria mais ficar no Morning Show: “Uma coisa é o Zé Maria me cortar, outra coisa é o Felipeh Campos. Por mais que eu goste dele, não dá! Mas isso acontece desde o primeiro dia. Daí eu passei o dia pensando e disse que não quero mais. Tem gente na casa que faz coisa muito pior, que realmente passa dos limites, mas que nunca ninguém falou nada”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias