Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Diferente da mãe, Gabriela Duarte repudia atos golpistas em Brasília

Enquanto Regina Duarte exaltou Bolsonaro e afirmou que ele vai acabar sendo presidente dos EUA, Gabriela repudiou com veemência os atos terroristas.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Gabriela Duarte, de 48 anos, criticou os ataques golpistas e de vandalismo que ocorreram em Brasília no último domingo, 8, provocados por eleitores de Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma imagem com a frase: “Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”.

Diferente de sua mãe, Regina Duarte, que é apoiadora ferrenha do ex-presidente, a artista ainda foi além em seu protesto: “Sem ordem não há progresso. E nem país. Vandalismo não! Quem vandaliza não me representa”, publicou em seus stories.

A ex-secretária especial de Cultura exaltou Bolsonaro enquanto terroristas se aproximavam das sedes dos Três Poderes. “Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente é que perde. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, escreveu a atriz, em um vídeo publicado no Instagram.

Gabriela não segue a mãe no Instagram, que costuma publicar diariamente várias postagens em apoio ao político, e já afirmou diversas vezes que as duas 'não são a mesma pessoa'.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias