Diretor da Globo é roubado por funcionário e caso termina em demissão
Redação DM
Publicado em 26 de fevereiro de 2018 às 12:48 | Atualizado há 7 anos
Um fato inusitado ocorreu nos bastidores da TV Globo nos últimos dias. Após um roubo na redação do Jornal Nacional, outro caso semelhante teria acontecido com um diretor da emissora e acabou resultando na demissão de duas pessoas. Uma delas não tinha nada a ver com o roubo.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, o diretor responsável pelo catálogo de filmes e séries da emissora, Amauri Soares, foi roubado por um funcionário próximo. O rapaz teria sacado dinheiro da conta do diretor e falsificado cheques.
Ainda de acordo com o colunista, o diretor desconfiou da pessoa errada e demitiu injustamente uma moça que trabalhava com ele. Ele descobriu o engano pois mesmo com a demissão, o dinheiro continuava desaparecendo.
Ele decidiu ir mais a fundo nas investigações e só aí descobriu quem era o verdadeiro ladrão, que também foi demitido. O caso não foi registrado pela polícia para evitar escândalo.
(Reprodução de internet)