Diversão & Arte
DM Redação
Publicado em 9 de maio de 2025 às 14:58 | Atualizado há 9 horas
Bruno e Marrone fazem chorar
as rosas no Oscar Niemeyer
Dupla sertaneja se apresenta neste final de semana em Goiânia e, durante entrevista ao DM, prometem encantam os casais apaixonados com hits românticos
O Oscar Niemeyer será palco, neste sábado, 10, de um dos maiores nomes da música sertaneja. A dupla Bruno & Marrone desembarca em Goiânia com “Inevitável – A Festa”. O público vai curtir os grandes clássicos da dupla a partir das 16h. Os últimos ingressos ainda estão disponíveis em cinco setores: Mesas Silver, Mesas Ouro, Área Premium, Camarote VIP e Arena Choram As Rosas, com valores a partir de R$ 150 — incluso taxas.
Com mais de quatro horas de programação, o evento traz na abertura o cantor Dino Fonseca, um dos nomes em ascensão do rock nacional. A festa promete emoção, com momentos únicos que destacam também as qualidades individuais de cada integrante da dupla.
Já Bruno e Marrone prepararam um repertório exclusivo para essa noite, reunindo os maiores sucessos das quase quatro décadas de carreira e músicas inéditas do novo projeto “Revivem Sua História – Ao Vivo em Uberlândia”. A novidade desta edição é que cada um terá momentos solo: Marrone destacará a força da segunda voz, enquanto Bruno subirá sozinho ao palco para interpretar canções inéditas e clássicos.
Durante esses momentos, Bruno contará com a participação especial do filho, Enzo Rabelo, e Marrone dividirá o palco com o sobrinho, Breno Ferreira. Enzo conversou com a equipe do Diário da Manhã e falou sobre o prazer e a responsabilidade de cantar ao lado do pai.
“É muito especial poder cantar do lado do meu pai, ainda mais em casa, onde está a família dele, minha família também. É um sonho, né? Desde criança eu sonho com isso, e é um sonho de qualquer um”, contou.
Bruno & Marrone também conversaram com a reportagem, contaram como surgiu a ideia da label e falaram da alegria de se apresentar mais uma vez em Goiânia. “A gente sentia falta de uma festa com a nossa cara, com a liberdade de escolher o que cantar, com quem dividir o palco, e fazer do nosso jeito. Assim nasceu o ‘Inevitável’”, explica Bruno.
Marrone completou: “É uma festa que não tem hora pra acabar, sabe? A gente vai fazer o que gosta, cantar o que ama e ver o povo se emocionando com a nossa história.”
Com 39 anos de trajetória, a dupla segue como um dos maiores ícones da música sertaneja, sempre inovando e conectando gerações. “Inevitável – A Festa” foi pensada para oferecer uma experiência imersiva, unindo o melhor do sertanejo a momentos interativos que prometem marcar a memória de todos os presentes.