Diversidade será a marca da festa, neste sábado, do bloco Não Encha meu Sax
Diário da Manhã
Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 00:47 | Atualizado há 4 meses
Não Encha meu Sax, bloco de carnaval fundado há exatos cinco anos, em um conversa de boteco entre o cartunista Jorge Braga e o músico e saxofonista Fausto Noleto, abre a folia de carnaval, neste sábado, 3 de fevereiro do caliente 2018. O point de encontro da galera é o Giardino Eventos. Os foliões terão conforto, com um ambiente climatizado para a diversão.
Depois das 18h, no sábado, os blocos do Carnaval dos Amigos sairão às ruas de Goiânia atrás de um trio elétrico. É o que informa o jornalista Elpídio Fiorda, um folião irrecuperável apaixonado pelo carnaval. O destino dos foliões será o belo Parque Vaca Brava, para um espetacular show de encerramento, revela. Registro: aberto ao público em geral.
– Os foliões do Não Encha meu Sax contarão com o suporte estrutural de um ônibus, para lá de divertido, durante todo o percurso.
O Bloco Não Encha meu Sax é direcionado a um público mais exigente e familiar, conta ao DMRevista Elpídio Fiorda. Em tempo: um mágico atrás das lentes de uma máquina fotográfica para se diferenciar dos outros blocos existentes em Goiás, observa ele. Que são destinados a um público mais jovem, pontua.
– Em 2018 será servida cerveja especial, além de drinks diversificados.
DIVERSIDADE
O prato principal será a especialidade do músico Fausto Noleto, avisa. O saxofonista também é chef, anuncia. Especializado na famosa Paella Espanhola, sublinha o periodista. Além da diversidade de atrações musicais, dispara. A ideia é apostar na pluralidade e musical, afirma. O rock, a MPB, o samba raiz e as marchinhas de carnaval no mesmo palco, frisa.
– As atrações musicais serão Trevokz, rock; Mara Cristina , samba raiz; Groove Quintal, MPB e rock; Fausto Noleto, marchinhas de carnaval.