Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Pelé volta a ser internado para tratamento de tumor

Pelé voltou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento do tumor de cólon direito (o cólon representa a maior porção do intestino grosso). Nesta quarta-feira (8), o boletim médico divulgado afirmou que a saúde do ex-jogador está estável e ele deve receber alta nos próximos dias.

O rei do futebol como é conhecido, começou a jogar aos 15 anos e se aposentou no ano de 1977. Agora, com 81 anos, Pelé cuida da saúde, que está fragilizada após a descoberta do tumor. Pelé ficou de agosto a setembro internado no hospital por conta da doença. Ele teve alta no dia 30 de setembro e foi encaminhado ao tratamento de quimioterapia após a cirurgia para a remoção do tumor.

“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, disse.

Pelé ficou marcado na história do futebol mundial. Em toda sua carreira, ele marcou 1.281 gols, sendo 1.091 pelo Santos. Foram 32 títulos: nove internacionais, oito nacionais e 15 regionais.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias